A pesquisa recente sobre a formação do professor: problemas teóricos e metodológicos (2005)
Source: 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (PESQUISA), METODOLOGIA DA PESQUISA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli e MENGA, Lüdke. A pesquisa recente sobre a formação do professor: problemas teóricos e metodológicos. 2005, Anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm. Acesso em: 02 maio 2024.APA
André, M., & Menga, L. (2005). A pesquisa recente sobre a formação do professor: problemas teóricos e metodológicos. In 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htmNLM
André M, Menga L. A pesquisa recente sobre a formação do professor: problemas teóricos e metodológicos [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htmVancouver
André M, Menga L. A pesquisa recente sobre a formação do professor: problemas teóricos e metodológicos [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm